top of page

Você já bebeu água hoje?

Estar com o galão Hidrat de água do lado, não é uma frescura ou um luxo, é realmente uma necessidade para evitar o surgimento de complicações no funcionamento do corpo e até o surgimento de doenças. Para ter-se uma ideia da importância de hidratar-se é importante lembrar que 75% do corpo humano é formado por água.


Piora da memória, envelhecimento da pele, mau hálito, dificuldade em perder peso e dor de cabeça são consequências de não beber água diariamente. Ninguém merece, né? De acordo com uma pesquisa realizada no Reino Unido, cientistas verificaram que o desempenho acadêmico dos estudantes reduziu em 5%, para os estudantes que não beberam água antes da prova, quando comparado com quem não ingeriu líquido.


Para usar nos treinos da academia, um rolê na praia ou nas caminhadas, a Maifredo Embalagens oferece a Linha Hidrat (galão Hidrat) de embalagens duráveis, com diferentes tamanhos e cores, de acordo com a necessidade de cada um. São galões de 2 litros, 1 litro ou 500ml.



Foto: Banco de imagens interna


Galão Hidrat 2L: Seis benefícios de ingerir água na quantidade suficiente.


Por parecer tão corriqueiro, às vezes nem lembramos da necessidade de beber água todos os dias. E o galão hidrat 2 litros é a medida ideal para satisfazer as necessidades. Ouça ou veja aqui na revista Veja, seis grandes benefícios de se manter hidratado.




Foto: Freepik


Benefícios além da saúde


Os benéficos do consumo de água são inúmeros, mas a linha de galões hidrat da Maifredo além de ajudar na ingestão de água na medida certa contribui com a redução do uso de copos plásticos que consequentemente vão parar na natureza.


Esta foi uma iniciativa da rede de supermercados Extrabom, por exemplo, que vendo a necessidade de reduzir o consumo de copos plásticos adotou os galões hidrat de 1L para seus colaboradores consumirem mais água e ajudarem na preservação da natureza. E assim como eles, diversas empresas têm adotado o uso dos galões da Maifredo para substituir os, tão comuns, copos plásticos.

2 litros de água no galão hidrat é o consumo diário ideal

Mas, pode variar para cada pessoa. Veja como calcular a quantidade ideal de acordo com variáveis como peso, idade, estação do ano e outros fatores, como prática de atividade física. https://www.tuasaude.com/beber-agua/

Veja em matéria na CNN Brasil, a fala de especialistas na defesa e importância da educação.

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/entenda-a-importancia-da-hidratacao-e-os-beneficios-para-o-organismo/

Você conhece o projeto Beba Água?

Acompanhe aqui no perfil do Instagram Lembretes e dicas para não se esquecer de beber água no galão Hidrat todos os dias. https://www.instagram.com/bebaagua/

Dica final: Leve o galão Hidrat para todo canto!

Leve a garrafa para todo canto: tê-la sempre à mão evita esquecimentos em meio à rotina corrida — e facilita a adesão ao hábito. Assim, com o galão Hidrat mantém o consumo de água em dia, durante o ano. Com ela na mão, é possível evitar os esquecimentos no corre-corre do dia-a-dia e ajuda para criar o hábito saudável


Foto: Banco de imagens interna

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por que usar embalagens PET

As embalagens PET (Polietileno Tereftalato) são amplamente utilizadas em todo o mundo para acondicionar bebidas, alimentos, produtos de higiene e limpeza, medicamentos, entre outros. Esse tipo de emba

bottom of page